- Sabe

- Sabe, eu pouco tive a oportunidade de lhe dizer o que realmente se passou em mim...
Foram tantos medos, tantas incertezas, tantas lágrimas e mesmo assim, tantas alegrias, tantos sorrisos e tanto acreditar.
Sabe, muito aconteceu, muito se mudou e tanta coisa se perdeu... Tanto que sequer eu sei exemplificar devido a tudo! Devido a tudo que se viveu.
Dei tudo de mim, tudo e um pouco mais! Dei tudo o que poderia dar e mesmo assim, ainda daria muito mais se houvesse necessidade!
Fiz por nós o que achava certo e percebi que o meu certo se diferenciava do seu e assim, fazia o errado, na intenção de acertar porque o que eu realmente queria, ser melhor para nós dois.
Mas sabe, aonde será que eu errei?
Será que foi em amar demais? Será que foi em pedir demais?
Ou será que eu errei em sempre ser "demais" para tudo?
Sinto a saudade de tudo o que passou! De sofrer e de sorrir! De planejar o que hoje não se planeja mais, de pensar num grande futuro, de pensar no algo mais.
De tanto sentir, hoje eu vim me abrir!
Sabe...
A saudade é incrível quando eu to longe de você e quando perto estou, quando penso e quando discutimos, quando sorrimos e quando choramos, quando éramos e não somos mais, quando tínhamos nada e tínhamos tudo, quando o não existir se deu a existir verdadeiramente porque não há mais nada que nos mantenha juntos, mas há muito o que não nos deixe longe.
Sabe, ainda vejo em você aquela mesma garotinha linda por quem eu me apaixonei, vejo a mesma cara de birra me olhando e sempre se zangando comigo. Vejo aquela garota que sempre me pedia para ficar longe e ao mesmo tempo, chorava para que eu estive mais perto e segurasse a sua mão.
Você sempre será aquela mesma garota que eu amo, ainda que não tenha mais nada comigo, e, mais do que nunca, eu sempre estarei ao seu lado, só que não serei mais eu, mas sim um pequeno pedaço de mim que te amará por mim, o resto de nossas vidas.
Sabe...
Mesmo não querendo dizer...
Eu ainda amo você, mas nos permito ir.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

inevitável -

- martírio

Antes de ir dormir.